O AMOR DEVE SER COM AMOR VIVIDO

 

 

lA melhor maneira de se viver um amor, é com amor...
E uma boa dose de total sinceridade...
E assim, pode-se ter a tal da felicidade...
Osculos e amplexos,
Marcial

O AMOR DEVE SER COM AMOR VIVIDO
Marcial Salaverry

Para poder bem viver um amor, é preciso saber com amor vive-lo, não se pode desanimar se alguns problemas vierem empanar nosso viver.
Se sentes um grande cansaço da vida, e estás perdendo a vontade de viver, e de continuar o caminho que ainda tens pela frente, procure forças no amor, na Fé, que ele te acalma, e te dará alento para prosseguir. Não desanime, pois ainda tens vida para viver, e muita coisa para fazer.
Olhe ao redor, veja quanta coisa linda existe, e saiba apreciar a paisagem, veja a beleza que existe nessa viagem, com  tudo  tão fácil, tão à vista, que basta abrir a alma e o coração para desfrutar essas coisas boas que vida nos oferece, e assim, a luz do amor mostrará o caminho com nitidez, pois ele está dentro do coração, permitindo aproveitar da vida e do amor toda a beleza, entendendo ser esta a real natureza desta tua passagem pela vida, e certamente momentos felizes serão vividos com emoção junto ao amor que te espera.
Basta abrir os olhos e o coração, e poderá sentir uma doce emoção, apenas vivendo e procurando manter a paz interior, sem desespero ou agonia, sem revolta ou tristeza. E assim, nunca teria essa necessidade de apelar para Ele, e poderia encher tua vida de felicidade.
Para tanto, tenha apenas do amor plena certeza, sinta o bater de teu coração, em uníssono com o amor, dizendo-te que, com o amor, só podes sentir ventura, pois o amor não é feito de mágoa, revolta ou tristeza.
Não se amargure com o que já se passou, pois o que já foi, pertence ao passado, aconteceu, e o  recordar não tem serventia nenhuma, apenas trará tudo o que deve ser esquecido.
Essa mágoa que restou, e que também passará, será apenas lembrança desagradável, que simplesmente deve ser esquecida, e a vida assim, fluirá melhor.
A alma pede bons sentimentos. Pede pensamentos de paz e de amor. Conseguindo manter tais pensamentos dentro da alma, verá que pode-se assim, encontrar o rumo certo para um viver feliz, sentindo essa felicidade em teu interior, e permitindo que ela se espalhe para quem está a teu lado.
Não se esqueça de que Deus é amor. Esteja sempre com Ele em teu coração, e assim, sempre terá UM LINDO DIA.


 

 

Marcial Salaverry


[Voltar]

© Copyright Prosa & Poesia - Direitos Autorais Reservados