ANALISANDO O AMOR VIRTUAL

 

 

PARA ENTENDER AMOR VIRTUAL
Marcial Salaverry

Analisando causas e efeitos do amor virtual, podemos chegar à conclusão, sobre o que acontece, e que dá força ao chamado amor virtual, é a carencia que certas pessoas sentem, ou mesmo à timidez de outras que não tem coragem de expressar o amor ao vivo e a cores, mas virtualmente conseguem, e assim procuram protelar ao máximo a possibilidade de um encontro, temendo uma possivel rejeição física. Assim sendo, em todo e qualquer relacionamento virtual, é imprescindível haver muita sinceridade, possibilitando assim o entendimento de almas, que fatalmente poderá minimizar eventuais desacertos quando acontecer o encontro físico.
Pode acontecer do entendimento virtual ser tão afinico, que não torna necessário o conhecimento físico. São casos especiais, quando existe o chamado "entendimento perfeito", e o conhecimento físico pode ou não acontecer.
Mas, geralmente o que pode determinar a realidade do amor virtual, é o conhecimento físico, o famoso "olho no olho", quando a afinidade poderá ser realmente sentida, ou não...
O ponto crucial, é a necessidade da sinceridade total, absoluta e irrrestrita, é  quando se pode dizer que existe sim o encontro de amor, que é reconhecido pela energia que rola mesmo que seja através da telinha. Mas para se dizer que é amor, ou melhor , que é O AMOR, pode ser  necessário o encontro real, fisico, e assim, a prova cabal que não é virtual, é real mesmo.
Escrito em prosa e verso, o amor virtual, é realmente controverso, mas o que é de fato real, é a necessidade de haver SEMPRE total sinceridade, sem o que, virtual ou real não terá a minima possibilidade...
 
 

 

Marcial Salaverry


[Voltar]

© Copyright Prosa & Poesia - Direitos Autorais Reservados