E-MAIL DE AGRADECIMENTO

 

 

Hoje tive uma agradável surpresa ao abrir o OutLook, pois encontrei o seguinte e-mail, enviado pelo aniversariante de ontem:
"Agradeço a mensagem de parabéns.  Realmente não foram muitos os que se lembraram que era meu aniversário.  Mas festejaram à sua maneira.  Também vale.  Você sabe que meu perdão é infinito, total e completo. Afinal, foram 2008 aniversários, ainda não deu tempo para o povão fixar bem a data.  Quem sabe, para os próximos 2008 eles vão se lembrar melhor.  Agora eu gostei muito do coral que você ensaiou.  Estava muito bem afinadinho e principalmente, sincero.  Gostei mesmo.  Espero que vocês continuem ensaiando, pois vou querer todos aqui, cantando a "Parabéns", por ocasião do 3000º aniversário.  Que tal ? Peguem um grande abraço, e minhas bençãos.  Vocês são ótimos."
Assinado: EU MESMO...
Então ? Gostaram do recadinho ?  Fiquei um pouco aliviado quando reparei que o convite foi para cantarmos todos juntos, lá pertinho dele, no 3000º aniversário.  Até lá, dá para "nóis ensaiá" um pouquinho mais.  Já pensaram, se ele tivesse gostado tanto e nos quisesse para o próximo ?  Ainda não estaríamos bem afinados...
Então crianças, temos uma pequena missãozinha, ou seja, não podemos nos separar, pois temos um compromisso a curto prazo, ou seja, formar o Coral dos Amigos Emaillistas para homenagear nosso Amigão ao vivo e a cores, por ocasião do 3000º aniversário.  Como não temos muito tempo, é bom começarmos os ensaios, para não darmos vexame na hora agá.
Uma ordem peremptória, taxativa e definitiva: TENHAM UM ÓTIMO DIA.
 

 

Marcial Salaverry


[Voltar]

© Copyright Prosa & Poesia - Direitos Autorais Reservados