QUANDO ACONTECE RESGATE DE VIDAS PASSADAS

 


 

QUANDO ACONTECE RESGATE DE VIDAS PASSADAS
Marcial Salaverry

 

 
Durante nossa vida, sempre teremos algum resgate por algo antes vivido, algo vindo de outras passagens que certas almas tiveram..
Algo que é importante notar, é que sempre existiram pessoas que passaram por nossa vida, seja apenas por alguns minutos, ou por algum tempo, ou pela vida toda. Todas elas significaram algo para nós em outras vidas, e assim, nos encontraremos sempre até que seja resgatado algo ou algumas coisas que fizemos, enfim, algo que precisa ser corrigido, e somente após ser completado esse resgate, nos será permitido o encontro com nossa alma gêmea. Aquela nossa outra parte que tanta falta nos faz. Aquela outra nossa parte que buscamos desde que nos entendemos por gente. O principe/princesa encantado/a.
Assim sendo, precisamos prestar atenção nos resgates, cumprindo nossa parte com todos à quem algo devemos. E somente então receberemos a oportunidade de encontrar nosso outro eu. E juntos finalmente poderemos nos entregar ao cumprimento de nossa missão, que sempre será o bem comum, o amor universal, o encontro de nossa verdadeira essência que nada mais é do que o AMOR que certamente nos levará ao Nirvana... o juntos para sempre.
Por vezes é algo que pode levar muito tempo, e pode acontecer quando duas criaturas que jamais poderiam sequer se encontrar, por levarem existências completamente antagônicas, terminam cruzando seus caminhos por caprichos do Destino, algo que pode ser comparado a um encontro entre o Sul e a Lua...
Isso pode acontecer inclusive quando essas criaturas terminam por se encontrar, ainda que fora do curso normal de seus hábitos de vida. Realmente o Destino tem dessas tramas, e para que esse resgate seja possível, ambos terminam por mudar de vida, acertando um entendimento que normalmente seria impossível.
Fatos como esse realmente vem comprovar ser realmente esse o Destino de almas que estavam se buscando em muitas passagens, e que souberam aproveitar a oportunidade para resgatar tais débitos.
 
Sempre problemas irão surgir, mas tudo acaba sendo superado, e destarte, pergunta-se o que pode ter feito surgir esse sentimento tão forte, unindo duas pessoas tão diferentes. E a melhor resposta pode ser encontrada no resgate de vidas passadas, que propiciou o encontro de um autentico amor vindo de um ou de muitos lugares no passado, após muitos encontros mal resolvidos, e teriam esta oportunidade para por a escrita em dia, tendo nesta passagem a oportunidade para o resgate de muitas outras vidas.

Marcial Salaverry

 

 

Marcial Salaverry


[Voltar]

© Copyright Prosa & Poesia - Direitos Autorais Reservados